Um proposito.
e a duração: 8 messes.
Ano atual: 2018
A verdade é que andei afastada de tudo e cai em pecados (ex:o cigarro).
Depois de 8 messes sem fumar.
Ontem assisti um culto e nele dizia não se acha forte ao ponto de achar que você não precisa fugir da aparência do mal. Como somos ingênuos.
Assim começa minha historia de retrocesso.
Já diz o salmos 01: "Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores!"
Meu maior erro, me assentar na roda dos zombadores. Na realidade o maior erro foi meu mesmo, eu fui fraca, eu tinha um proposito na minha vida e estava firme mas infelizmente o tempo da espera destrói nossas esperanças, apaga nossa visão. Eu voltei a minha rotina de fuga, aos poucos, e aos poucos eu não orava mais na mesma fome e sede de Deus que tinha, eu já achava que não valia a pena guerrear, eu comecei a colocar minhas mãos naquilo que tinha deixado pra Deus fazer, e cada vez mais o resultado era desastroso. E cada vez mais um pouco de mim se perdia. Eu não aguentei o deserto e ganhei fantasias.
Resultado: 5 messes nessa vida afastada e a coisa mais difícil; Voltar aos caminhos do Senhor!
Não por ele ter desistido de mim, pois eu sei que ele sempre esteve do meu lado. Mas porque o meu pecado gerou sobre mim o salario de morte. Minhas palavras se viram contra mim, quando eu vou orar a noite e caiu em lagrimas eu ainda me sinto distante. Quando eu prometo algo eu lembro que eu posso não cobrir, já que quebrei uma promessa uma vez. Eu perdi a minha própria credibilidade. Pior do que ninguém acreditar em ti, é você mesma não acreditar em si.
Eu voltei a escrever, primeiro porque isso me faz bem, segundo porque quem sabe, por algum proposito de Deus você não se achegue aqui, se identifique com a minha historia, ou apenas venha para me ajudar, ou pra compartilhar, eu não sei, mas ide.
Eu afastei o Espirito Santo, mas ele sempre esteve comigo, apenas eu não parava para escuta-lo mais. Ja faz tempo que ele vem chamando minha atenção, e ontem a noite ele testificou em mim uma coisa que ele já vinha me incomodando; -Fique sozinha, se afaste da multidão.
Pois o meu maior pecado foi seguir o conselho dos impios, imitar a conduta dos pecadores e me assentar na roda dos zombadores. Meu pecado foi não estar sobre a rocha o suficiente para querer ajudar ou conviver com quem não divide os mesmos objetivos. Eu acho muita religiosidade nós afastarmos de alguém por ela não sei cristão ou sei la qualquer outra coisa, mas eu entendo que fui pretensiosa ao achar que meus sonhos estavam se desfazendo e eu era forte o bastante para viver no mundo.
Eu não fui liberta do cigarro porque eu tive um encontro magnifico com Deus, como muitos que largam drogas e etc. Eu fui liberta porque eu tive um proposito, eu tinha vontade de ter Deus e eu estava buscando. Eu não me firmei, e quando eu digo do cigarro ele é apenas um dos vícios visível, eu não consegui largar varias outras coisas que o mundo me oferecia. Eu deveria estar atenta olha para o alto, mas em algum momento eu olhei pra baixo e eu olhei pra trás.
Deus, eu sei que eu vou voltar a ter a nossa intimidade de volta, eu sei que aquele sonho que o
Senhor colocou no meu coração não morreu. E mesmo que eu ainda ande meio perdida, eu to abrindo os meus olhos. E minha fome e minha sede estão clamando pela sua presença.
Senhor colocou no meu coração não morreu. E mesmo que eu ainda ande meio perdida, eu to abrindo os meus olhos. E minha fome e minha sede estão clamando pela sua presença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário